33ª FEIRA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS UGART / BRAZTOA

Para 2018 estão programadas muitas novidades, além de ÁREA DE CONVIVÊNCIA para network, experiências e DEGUSTAÇÕES GASTRONÔMICAS, ÁREA DO CONHECIMENTO com palestras e capacitações, RODADA DE NEGÓCIOS entre os expositores, LOUNGE DE MARKETING e LOUNGE JURÍDICO para dúvidas legais.

A Feira é realizada no moderno Centro de Eventos do Barra Shopping Sul em Porto Alegre, com todas as facilidades de um shopping como: estacionamento, praça de alimentação e lojas para as mais variadas necessidades. 

O evento tem marcado sua presença no calendário de eventos anuais do Rio Grande do Sul por sua objetividade e foco no agente de viagem. É o local ideal para o lançamento de produtos, serviços e destinos turísticos para o mercado gaúcho, sendo considerado hoje um dos eventos de maior produtividade em negócios de turismo no sul do Brasil.

Para os agentes de viagem do interior do Estado estão programadas Caravanas com embarques em diversas cidades. Quem preferir vir de carro ou com ônibus regular será disponibilizado hospedagem em hotéis de Porto Alegre com tarifas subsidiadas. A participação na Feira é gratuita, porém é necessária a inscrição no site.

O evento é realizado pela UGART (União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo), com o apoio da BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), ABAV-RS (Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS) e Sindetur-RS (Sindicato das Empresas de Turismo do RS). A organização e comercialização é realizada pela Glass Eventos. 


EXPOSITORES
Instituições oficiais de turismo internacionais e nacionais, hotéis, operadoras, receptivos, parques temáticos, consolidadoras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras de viagens, entre outras.

OBJETIVO: Proporcionar atualização, conhecimento, relacionamento e oportunidades de negócios ao agente de viagem.

PÚBLICO-ALVO: Agentes de viagem do Rio Grande do Sul

QUANDO: 02 E 03 DE MARÇO DE 2018 (SEXTA-FEIRA E SÁBADO)

EXPECTATIVA DE PARTICIPANTES: 1.500 pessoas

HORÁRIO: DIA 02 DE MARÇO: DAS 13 ÀS 20
                   DIA 03 DE MARÇO: DAS 13 ÀS 19

LOCAL: CENTRO DE EVENTOS DO BARRA SHOPPING SUL - PORTO ALEGRE

Centro de Eventos, com 2.200m² de área no mesmo andar, próximo à praça de alimentação, conta com iluminação e climatização com controle setorizado. Situa-se dentro do Barra Shopping Sul, maior e mais moderno shopping do RS.

RODADA DE NEGÓCIOS
Mais uma novidade da Feira UGART / BRAZTOA. A Rodada de Negócios será realizada entre os expositores por meio de reuniões agendadas pela organização do Evento entre as empresas fornecedoras e as empresas demandantes com interesses de compra e venda em comum. A Rodada de Negócios acontecerá no período da manhã antes da abertura da Feira.